Orações Para RPG

Posted by Unknown | Marcadores: ,






Oração Dos Elfos


Salmo 3d12





Corellon é o meu pastor e para Arborea me guiará
Nos Campos Elísios me faz repousar
Conduz-me às águas de Thelandirá
Restaura as flechas da minha aljava
E pelo caminho élfico me leva
Por amor ao seu nome
Ainda que eu atravesse o vale de Nix
Nada temerei pois o Elfo está comigo
Vosso arco e o vosso Avatar são meu amparo
Preparais para mim a mesa à vista dos Titãs
Derramais o hidromel sobre minha taça
E transborda minha cornucópia da longevidade
A vossa bondade e mana hão de seguir-me       
Por todos os dias de minha eternidade
E habitarei na Mansão de Mandos por longas eras.


Oração do Personagem Apelão





Onde houver ódio, que eu mate o terror
Onde houver ofertas, que eu receba um quinhão
Onde houver encruzilhadas, que vá pela direita
Onde houver espadas, que eu pegue a vorpal
Onde houver desespero, que eu fuja primeiro
Onde houver sofrimento, que eu cure o ferimento
Onde houver trevas, que eu tenha magia
Onde houver vampiros, que o clérigo faça a luz
Ó Mestre, Fazei que eu procure mais
Curar, quer ser curado
Encantar, que ser encantado
Vencer, que ser vencido
Pois, é matando que se percebe,
é aventurando que se é premiado
e é farrando que se dirige para a taverna.

1 comentários:

  1. Aletos disse...:

    ACreio que o nome do Salmo é o 2D3

Postar um comentário