O Que é RPG???

Posted by Unknown | Marcadores:

Provavelmente, a maioria de vocês já deve ter assistido a algum filme, novela ou peça de teatro, e deve ter dito pelo menos uma vez em sua vida :"Posso fazer melhor que isso!", ou, "Eu queria estar no lugar dele(a)". Bom esta é a sua chance!
       O RPG é um Role Playing Game,ou seja, Jogo de interpretação de personagens, Nele você pode ser qualquer um desde um nobre cavaleiro tentando resgatar sua amada até um desesperado vampiro que tenta a todo custo reaver sua humanidade perdida. Parece estranho? Mas pode ter certeza é mais simples do que parece. O RPG permite a seus jogadores interpretar personagens como em uma peça de teatro,mas de uma forma mais improvisada, no qual você tomará as decisões de seu personagem diante das mais diversas situações e influênciará o curso da história que será contada por um outro jogador chamado de "Mestre". É o Mestre que cria e guia a história e o mundo em que seus personagens vivem.
       Por tais caracteristicas o RPG é com certeza um jogo diferente de todos os outros, nele o importante não é competir e sim cooperar com os outros para superar os diversos desafios que surgirão no decorrer da história contada pelo Mestre.
Além disso o RPG desenvolve a sociabilidade, raciocínio, percepção e criatividade, sendo um entreterimento construtivo que leva a uma higiene mental mais saudavel. Então, até logo e boa diversão!!!

                                                                                                                Equipe Chronicles RPG

0 comentários:

Postar um comentário